O TÚNEL DO TEMPO DUBLADO COMPLETO
No deserto americano uma base do governo trabalha no projeto Tic Toc, conhecido internamente como Túnel do Tempo, um projeto ultra secreto que está criando a tecnologia da viagem no tempo.Com a ameaça de corte de verba no projeto antes que o mesmo possa demonstrar sua eficácea, o cientista Tony Newman (James Darren) entra no túnel, volta no tempo e acaba aparecendo no transatlântico Titanic, no dia em que acontecerá o fatídico acidente. Na tentativa de resgatar Tony, seu companheiro de projeto, o cientista Douglas Phillips (Robert Colbert), também entra no túnel mas não consegue convencer o capitão do navio do que o futuro lhes reserva. Para salvar ambos do naufrágio do Titanic, os cientistas da base resolvem transportá-los para uma outra época qualquer. A partir deste momento, Tony e Doug acabam perdidos no labirinto do tempo, vivendo suas aventuras viajando para o passado e para o futuro até que possam ser resgatados pelos cientistas do Túnel e voltar a sua própria época.TORRENT

PERSEU O INVENCIVEL 1963 LEGENDADO AVI

 Neste fantástico épico o semi-Deus Perseu (Richard Harrison) é um pobre pastor, que não conhece a verdade sobre o seu passado nobre: Ele é o verdadeiro herdeiro do trono de Argos. Para conseguir preencher o seu lugar de direito no trono, o filho de Hércules deve combater a terrível medusa, um monstro de apenas um olho, e seu exército de homens de pedra; além de enfrentar um enorme dragão. Para isso, ele conta com a ajuda da bela Andrômeda (Anna Ramalli), que torna-se sua maior paixão e batalha…

 TORRENT
O SANTO PECADOR 2002 LEGENDADO AVI
Saint Sinner Do mestre do terror Clive Barker, criador de Hellraiser. 1815: dois jovens irmãos, Tomas (Greg Serano) e Gregory (Antonio Cupo), são monges em treinamento na ordem de Damascus, um mosteiro a Noroeste do Pacífico. Guiados pela curiosidade, eles entram num quarto secreto do mosteiro e libertam sem querer dois demônios. Gregory é fatalmente ferido e os dois demônios Munkar (Mary Mara) e Nakir (Rebecca Harrell) escapam para o futuro pela Roda do Tempo. Magoado e sentindo-se culpado, Tomas persegue as criaturas até 2002, carregando a Adaga de São Nicodemus, a única arma capaz de eliminar os demônios da face da terra. Depois de muitas mortes, o detetive Rachel Dressler (Gina Ravera) e sua parceira Morgan Rand (Art Hindle) entram no caso... e Tomas é o principal suspeito.
  DOWNLOAD 
O INSPETOR SÉRIE COMPLETA 35 EP.DUBLADO

Essa série surgiu em 1965 baseado nos filmes da Pantera Cor de Rosa cujo protagonista era o Inspetor Clouseau (Peter Sellers), um oficial da Sureté, a polícia francesa. O inspetor está sempre acompanhado de seu fiel ajudante, o sargento Dudu, que recebiam as missões mais malucas do sempre rabugento chefe. É uma criação do estúdio DePatie-Freleng, e ficou no ar até 1969.
DOWNLOAD








SUPERMAN DUBLADO 1978

Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o para a Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e já adulto e trabalhando como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Margot Kidder), uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.
DOWNLOAD


CAVALO DE FOGO DUBLADO RMVB 13 EPISODIOS
Quando era apenas um bebê, a princesa Sara foi salva das garras de uma bruxa maligna, conhecida como Lady Diabolyn, por um místico cavalo falante chamado Cavalo de Fogo, que a conduziu do planeta Dar-Shan para um local seguro, em um rancho em Montana, no oeste norte-americano. Ela é então cuidada por um homem conhecido como John Cavanaugh.
Por volta dos 13 anos de idade, Sara percebe que seu medalhão começa a brilhar. Logo, descobre que o amuleto é mágico e capaz de enviar um aviso ao cavalo que a salvou. O Cavalo de Fogo enfim conta à Sara sobre quem ela realmente é: a princesa do reino de Dar-Shan, situado em outra dimensão, filha da Rainha Sarana e do Príncipe Kevin. Sara descobre também que Diabolyn é irmã de sua mãe, sobre a qual Diabolyn lançou um feitiço para abdicar do trono.DOWNLOAD





JIRAYA DUBLADO 50 EPISODIOS

A série mostra a história de Toha Yamashi, descedente da família Togakure. Órfão, Toha foi criado na família Yamashi, a qual guarda metade da inscrição que revela o esconderijo do tesouro de Pako, objeto o qual ninjas de todo o mundo estão atrás. Tal tesouro concede superpoderes a quem o descobrir. A outra metade da inscrição está nas mãos de Dokusai e a família dos feiticeiros.

DOWNLOAD







O FANTASTICO JASPION DUBLADO COMPLETO

Assim como profetizado pela Bíblia Galáctica, o Mal surge na forma do demônio Satã Goss e começa a aterrorizar todos os planetas do nosso sistema.
Porém, a Bíblia também conta sobre o aparecimento de um guerreiro apontado pela luz que lutará contra todo esse mal. Esse guerreiro é Jaspion, filho adotivo do profeta Edin.
Contando com a ajuda do Professor. Nambara, da andróide Anri e do simpático monstrinho Mia, ele vai destruindo um a um todos os inimigos e livrando o espaço da terrível ameaça.
Ao descobrir sobre o lendário Pássaro Dourado que pode destruir Satã Goss, Jaspion luta para reunir as crianças escolhidas por Deus que podem invocar a criatura.
DOWNLOAD