TODOS COMENTARIOS (PEDIDOS) QUE FORAM EXCLUIDOS, JÁ ESTÃO EM NOSSA LISTA.OS PEDIDOS PODERÃO DEMORAR PARA SER POSTADOS POR SER MUITOS.ALGUNS FILMES POR SER RARO PODERÃO NÃO SER POSTADOS OU DEMORADOS PARA POSTAGEM.ESTAMOS FAZENDO O POSSÍVEL PARA ATENDER A TODOS.ALGUNS FILMES NÃO SERÃO POSTADOS EM TORRENTS.AGUARDE UMA RESPOSTA. 
O SHOW DE TRUMAN DUBLADO

Pacato vendedor de seguros (Jim Carrey) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é o astro, desde que nasceu, de um show de televisão dedicado a acompanhar todos os passos de sua existência.

UPLOADED RMVB
EXTABIT RMVB
2SHARED AVI
DEPOSITFILES AVI 
UM OLHAR DO PARAISO DUBLADO
 Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.

TORRENT DVD 4,31GB
BITSHARE MP4
UPLOADED AVI 
JOGADA IRLANDESA DUBLADO AVI
 Divertida trama que mistura a tradição dos costumes irlandeses com a modernidade de um rapper norte-americano. O que parecia impossível em um pequena cidade está prestes a acontecer: o lugar inteiro será vendido. Com isso, tantos os trabalhadores quanto os moradores decidem entrar em ação para impedir que a cidade seja vendida. Para tentar arrecadar o dinheiro que precisam para impedir a venda, eles decidem armar um concurso de poesia que dará como prêmio a escritura do movimentado pub da cidade.

UPLOADED
TURBOBIT
BITSHARE 
CORPO FECHADO DUBLADO RMVB



Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

DEPOSITFILES 
MR JONES DUBLADO - 493MB
Richard Gere, Lena Olin e Anne Bancroft estrelam esta emocionante história sobre um homem á beira da autodestruição que é salvo pelo amor. Gere é um show de interpretação como Mr. Jones, um maníaco depressivo que, durante suas crises emocionais, é divertido, criativo e envolvente. Chocando a platéia esnobe de uma orquestra subindo ao palco para reger uma sinfonia de Beethoven, ou impulsivamente tomando uma caixa de banco e uma fuga romântica, Mr. Jones é um homem irresistível para qualquer mulher, incluindo a Dra. Libbie Bowen (Olin), a preocupa terapeuta designada para seu caso.

BITSHARE
DEPOSITFILES
UPLOADED
TURBOBIT 
PACTO DE MORTE DUBLADO RMVB

Quando Scott Byers, um garoto de 15 anos decide levar a filmadora para a escola, nenhum de seus colegas de classe poderia imaginar o problema que isto causaria. Com um plano diabólico na cabeça, Scott planeja filmar seu suicídio dentro da escola. Seus melhores amigos ficam fascinados pela idéia e decidem ajudá-lo a concretizar seu plano.


2SHARED
CIDADE DE PLÁSTICO RMVB (NACIONAL)


Sinopse: Plastic City é um filme ambientado no tradicional bairro da Liberdade, em São Paulo. O filme tem como protagonista a imensa comunidade oriental que se estabeleceu na cidade ao longo dos anos de imigração e explora a relação entre o pai Yuda e o filho Kirin.



TORRENT 
GOD OF WAR 3 PC GAME - 5.87GB

God of War III é um jogo single-player em que o jogador assume o papel do ex-guerreiro espartano Kratos que vai para o Monte Olimpo, a morada dos deuses segundo os antigos gregos, em busca de vingança contra aqueles que o traíram. Armado com duas lâminas acorrentadas aos braços, outras armas e os poderes que adquire dos deuses e titãs mortos durante o caminho, Kratos enfrentará as mais obscuras criaturas da mitologia para solucionar enigmas complexos em sua busca implacável para destruir Olimpo. 


TORRENT
ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS DUBLADO RMVB

As aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados.

TORRENT 
EU DECLARO MARIDO E LARRY DUBLADO AVI

Chuck e Larry são bombeiros e são melhores amigos desde a infância. Chuck é uma solteirão convicto e Larry sofre com a morte da esposa. Quando Larry salva o amigo num incêndio, ele resolve pedir um favor estranho para Chuck. Por não conseguir registrar os filhos como beneficiários em seu plano de saúde, a não ser que prove que está casado, ele pede a Chuck que finja ser seu “marido”. O acordo é feito, mas uma investigação do sistema de saúde os coloca no centro das atenções. Agora, para não irem presos, eles terão de provar a todos que são um feliz casal gay. A confusão está formada e o mulherengo Chuck vai sofrer para esconder seus desejos pela estonteante advogada vivida por Jessica Biel.

TORRENT 
O SILENCIO DOS INOCENTES DUBLADO RMVB


Agente do FBI (Jodie Foster) é destacada para encontrar assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura um periogoso psicopata (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.

TORRENT 
A GUERRA DE HART DUBLADO RMVB


Em A Guerra de Hart Um estudante de direito se torna um tenente durante a Segunda Guerra Mundial, é capturado e pediu para defender um prisioneiro negro de guerra falsamente acusado de assassinato.

TORRENT 
CURTINDO A VIDA ADOIDADO DUBLADO
No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).

TORRENT
A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA DUBLADO MP4  
Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.
TORRENT
FIM DOS DIAS DUBLADO RMVB
Jericho Cane (Arnold Schwarzenegger) um amargurado guarda-costas, que perdeu a mulher e a filha através de um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999, um de seus clientes, um banqueiro (Gabriel Byrne), sofre uma emboscada. Na investigação que se segue ele descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de Satã e deve proteger uma garota (Robin Tunney) que foi escolhida para dar luz ao Filho das Trevas.

TORRENT
UM HEROI DE BRINQUEDO DUBLADO RMVB
Um homem de negócios chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o “Turbo Man”, o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e é igualmente obstinado no seu intento.
TORRENT 
FILMES JACKIE CHAN DUBLADOS
O primeiro impacto: 2SHARED
O mito: 2SHARED
Confronto com o dragão: DEPOSITFILES
Projeto china a vingança: DEPOSITFILES
O grande desafio: DEPOSITFILES
Garras de aguia: 2SHARED
O jovem mestre do kung fu: UPLOADED
O medalhão: UPLOADED
Police story 2:DEPOSITFILES 
Arrebentando em Nova York:DEPOSITFILES
SKYLINE A INVASÃO DUBLADO AVI

‘Skyline – A Invasão‘ começa quando o governo dos EUA envia uma mensagem para o espaço, visando encontrar vida alienígena.Meses depois, luzes estranhas descem sobre a cidade de Los Angeles, e uma força extraterrestre começa a abduzir os seres humanos.

TORRENT 
INFERNO DE DANTE DUBLADO RMVB
Harry Dalton (Pierce Brosnan), um vulcanologista (perito em fenômenos vulcânicos), e Rachel Wando (Linda Hamilton), a prefeita de Dante, uma pequena cidade, tentam convencer o conselho dos cidadãos e outros geólogos a declarar estado de alerta, pois um vulcão muito próximo, que está inativo há vários séculos, entrará em erupção. Mas interesses econômicos são contrariados com a notícia, que pode afastar um grande empresário que pretende fazer investimentos que iram gerar 800 empregos diretos na cidade.
TORRENT
STREET FIGHTER 2 O FILME DUBLADO MP4
A organização "Shadowlaw" é um mega grupo criminoso que se dedica ao tráfico de armas e de droga, e cuja influência se propaga a nível mundial, chegando a provocar a queda e ascensão de governos. O Exercito americano e a Interpol, nas pessoas da agente chinesa "Chun Li" e do coronel do exército norte-americano "Guile", fazem de tudo para exterminar esta organização criminosa. Mas, o líder da "Shadowlaw" anda à procura do mais poderoso guerreiro existente nos últimos anos, de nome "Ryu". O problema é que "Ryu" perambula pelo mundo inteiro, dificultando o objetivo da Shadawlaw em encontrá-lo e recrutá-lo.
TORRENT
EFEITO BORBOLETA 3 REVELAÇÕES DUBLADO
Sam Reide possui o dom de viajar no tempo, ajudando a polícia a desvendar vários crimes. Ele segue à risca a regra de não intervir no que vê ao viajar para o passado, mas a quebra ao ajudar Elizabeth Brown , uma mulher de sua infância. Ao retornar ao presente Sam descobre que sua modificação no passado resultou no surgimento de um serial killer. Para capturá-lo ele precisa agora viajar várias vezes no tempo, até descobrir sua identidade.
UPLOADING RMVB
2SHARED RMVB
BITSHARE AVI
2SHARED AVI 
EFEITO BORBOLETA 2 DUBLADO

 Depois de sofrer um grave acidente onde morreram sua namorada (Erica Durance) e um casal de amigos, Nick (Eric Lively) descobre que consegue voltar no tempo para consertar algumas coisas que deram errado. Mas o problema é que, quando algumas coisas são alteradas, nem sempre tudo acontece como era para acontecer.
TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB 
EFEITO BORBOLETA 1 DUBLADO

Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB

CRUZEIRO DAS LOUCAS DUBLADO

dois amigos pretendem ir a um cruzeiro etero para solteiros, mas acabam pegando o cruzeiro errado, um cruzeiro gay.

TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
DEPOSITFILES MP4
UPLOADED AVI
A ILHA DOS MORTOS DUBLADO RMVB
A ilha dos mortos é uma ácida crítica social banhada à sangue. Em um mundo devastado por mortos-vivos, um grupo de soldados mescenários descobre a existência de uma ilha que promete segurança para aqueles que ainda estão vivos. Neste cenário isolado e sombrio, duas famílias rivais há gerações, lutam pelo domínio total da ilha. Um lado é favorável ao extermínio total dos zumbis, enquanto outra prefere preservar os mortos-vivos, numa espécie de quarentena, a espera de uma possível cura. Com a chegada dos forasteiros, a tensão entre as duas famílias e os zumbis torna-se ainda mais intensa e incontrolável.
TORRENT
VÍRUS 2009 DUBLADO RMVB


 Um vírus mortal se espalhou por todo o globo. Quatro jovens dirigem pelas estradas dos EUA com o objetivo de chegar ao Golfo do México, onde poderiam sobreviver a doença apocalíptica. Seus planos começam a dar errado quando o carro quebra em uma estrada isolada.

TORRENT 
A ESTRADA DUBLADO  RMVB


 A visão apocalíptica de um futuro não muito distante, onde o planeta encontra-se totalmente devastado e um homem e seu filho buscam a salvação em uma jornada, tentando-se manter unidos para sobreviver.


TORRENT 
HOSPITAL MALDITO DUBLADO

Na semana do Halloween, um grupo de jovens resolve se divertir em um sinistro hospital abandonado que tem a fama de ser mal-assombrado. Mas o que deveria ser uma divertida brincadeira com sustos e risadas torna-se o pior dos pesadelos. Inicia-se uma série de arrepiantes acontecimentos com direito até a almas penadas. Agora é cada um por si e o azar para todos.

TORRENT 
CALAFRIOS DUBLADO RMVB
1975. O país vive o auge da ditadura militar.o Exército Revolucionário do Povo rouba 25 caixas de explosivo de um complexo de mineração em Córdoba. Para recuperar a carga, o governo vai até as últimas consequências, prendendo e torturando qualquer suspeito. Essas caixas ainda não haviam sido encontradas… Até hoje! Trinta e cinco anos se passaram. Román está chateado e pede ajuda a sua amiga Ali. O rapaz acaba de terminar um relacionamento com Jackie, que, depois de lhe deixar um recado por e-mail avisando que ia a Buenos Aires, sumiu do mapa. Curiosamente, o IP do computador que enviou o e-mail é o mesmo do namorado de Ali, que está em uma casa velha no centro da cidade esperando por ela.
TORRENT 
TERROR NO PÂNTANO 2 DUBLADO RMVB



 Após Marybeth escapar das garras de Victor Crowley, ela descobre a verdade sobre sua maldição e volta para o assombrado pântano de New Orleans para vingar a morte de sua família.


TORRENT 
AREA 51 DUBLADO RMVB


 Um vírus extraterrestre se propaga em uma base militar. A colônia alienígena escondida ameaça os militares. Três jovens curiosos resolvem ir para a Área 51, a lendária e misteriosa parte do Deserto de Nevada.

  TORRENT 
DETENÇÃO DUBLADO RMVB


 um grupo de estudantes logo descobre que o local abriga uma misteriosa força malígna, e precisam lutar para escapar dali com vida.


TORRENT
SOMBRA DA MORTE DUBLADO RMVB
Jovem traumatizada pela morte da irmã mais velha em um acidente automobilístico volta para casa depois de seis anos de tratamento em uma instituição. Ela é assombrada por visões e pesadelos indicando que sua irmã foi enterrada viva e está tentando possuir seu corpo. Enquanto isso, sua sobrinha passa a sentir uma estranha e sombria presença na casa, que não pode ser de sua mãe. As duas então investigam a ligação entre os fatos.

TORRENT
HOOLIGANS 1 E 2 DUBLADO RMVB
Após ser expulso injustamente da Universidade de Harvard, Matt Brucknerdecide ir para a casa de sua irmã em Londres. Lá ele faz amizade com seu cunhado, Peter Dunham, que o apresenta ao submundo dos hooligans do futebol inglês. Logo Matt aprende a marcar seu território, através das amizades que desenvolve neste mundo secreto e violento.
vários membros do West Ham e do Millwall acabam na cadeia. Futebol no interior e fora da cadeia é seguido fervorosamente pelos presos e as vitórias e derrotas são rapidamente seguidas por punição ou recompensa.
TORRENT
PÂNICO NA FLORESTA 4 DUBLADO RMVB
(Pânico na Floresta 4), também conhecido como “Floresta do Mal 4″ Narra um grupo de amigos surfista. Durante a sua pausa de Inverno. Eles fazem um “caminho errado”, e se perdem em uma tempestade, e encontram abrigo em um sanatório abandonado. Eles estão completamente isoladas pela tempestade e somos gratos eles podem sair dos elementos. Mas o sanatório tem um passado conturbado, e alguns de seus ex-pacientes ainda residem lá e não estão satisfeitos com a intrusão. Em um jogo mortal de gato e rato, os jovens universitários devem lutar para sobreviver à noite.
TORRENT
CARTAS PARA JULIETA DUBLADO AVI
Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto – sim, aquela da clássica obra “Romeu e Julieta”. É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas – deixadas num muro – daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.
TORRENT
CORRA QUE A POLICIA VEM AI TRILOGIA DUBLADO RMVB
Leslie Nielsen interpreta, com a mesma cara-de-pau do 'Esquadrão de Polícia', o tira cabeça dura Frank Debrin, que tenta acabar com um brilhante plano para assassinar a Rainha Elizabeth. Priscilla Presley, O. J. Simpson, um castor empalhado, dois times de baseball e uma curiosa variedade de piadas e situações hilariantes farão seu medidor de risadas estourar. E a aventura continua em 'Corra que a Polícia Vem Aí 2 e 1/2' e também em 'Corra que a Polícia Vem Aí 33 e 1/3'.
TORRENT
RENASCIDO DAS TREVAS DUBLADO RMVB 2009
Em 1936, os Wollners, uma família de imigrantes alemães que vive em Town Creek - uma cidade do interior dos Estados Unidos-, é contratada pelo Terceiro Reich para serem anfitriões do professor Richard Wirth. A família, precisando de dinheiro, aceita receber o homem em sua casa. O que não sabiam é que tornariam parte de um experimento do qual seriam exilados do resto do mundo e se converteriam em participantes de um jogo de sobrevivência. Agora, em 2007, o filho mais velho, Victor, depois de escapar de seus captores, voltará a Town Creek acompanhado de seu irmão para realizar sua vingança.
TORRENT
A SÉTIMA ALMA DUBLADO RMVB
Um acontecimento assombra a cidade de Riverton, na mesma noite que o Estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Agora, 16 anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente. Será que o psicopata sobreviveu e voltou para aterrorizar os moradores? Bug (Max Thieriot) é uma das sete crianças que nasceram na naquela noite sangrenta, cabe a ele enfrentar um mal que não descansará enquanto não terminar o que começou no dia em que ele nasceu.
TORRENT
EDWIN BOYD A LENDA DO CRIME DUBLADO RMVB
Baseado em fatos reais, está é a história de Edwin Boyd, um ladrão de bancos que virou lenda nos Estados Unidos, depois de uma sequência de assaltos, prisões e fugas da cadeia. Mas Edwin, não era um ladrão qualquer. Charmoso, ele ganhou fama ao destacar-se no mundo do crime por escolher uma vida cheia de perigos. O filme recebeu cinco indicações no Genie Aeards: Direção de arte, Efeitos visuais, ator (Scott Speedman) e Atriz coadjuvante (Charlotte Sullivan).

TORRENT
SEINFIELD COMPLETO LEGENDADO 13,01GB
          1°2°3°4°5°6°7°8°9° TEMPORADAS

É uma série no formato de uma sitcom composto por quatro personagens principais, todos narcisistas e amorais, que discutem e analisam os fatos mais corriqueiros do dia-a-dia com boas doses de humor e também de egoísmo.
TORRENT
DESPERTAR DOS MORTOS DUBLADO RMVB
Depois da repentina morte da filha Alice, Patrick e Louise mudam-se para Wake Wood, uma cidade pequena e tranquila, para um novo recomeço em suas vidas. Mas o casal descobre que, apesar de pacato, o lugar esconde um sombrio segredo: um ritual pagão que traz mortos de volta á vida por três dias. Ansiosos por poderem se despedir da filha propriamente, Patrick e Louise concordam em ressuscitá-la. Mas Alice volta diferente e o casal vai precisar decidir se o amor deles transcende os limites da vida e da morte.
TORRENT
PRESENÇA DO MAL DUBLADO RMVB
 Juan tem uma vida perfeita com sua esposa Sonia: eles tiveram apenas um bebê e se mudou para uma casa antiga que precisa ser reparado em um bairro chique. Quando a irmã de Juan e seu marido visitar o casal, eles dar-lhes uma babá eletrônica para monitorar o quarto do bebê. Durante a noite, Juan e Sonia ouve vozes no quarto, mas não encontram ninguém. No dia seguinte, Juan contrata um sistema de alarme para a casa e um monitor para observar o quarto do bebê. Quando Juan vê um homem na sala, ele recebe uma faca para proteger seu filho. No entanto, Sonia acredita que seu marido é louco e se muda para casa de sua mãe. TORRENT
CD LOURO SANTOS E FORRÓ DA MALAGUETA MP3

Retrato e Tô fora é apenas uns dos vários sucessos do grande cantor e compositor Louro Santos

NO ANIVERÁRIO DA TROPICAL: MEDIAFIRE

30 MUSICAS DO DVD PARA MP3:MEDIAFIRE
REFÉM DO ESPÍRITO DUBLADO RMVB
Uma condenada pelo assassinato do marido é solta da cadeia antes de cumprir toda a sua pena. Porém, ela deve completar o resto de sua sentença em prisão domiciliar, tendo que usar um bracelete que a impede de se afastar do raio de 100 pés (daí o título do filme), ou cerca de 30, 5 metros, enquanto o fantasma de seu marido assombra a casa em busca de vingança.

TORRENT 
PLANETA DOS MACACOS DUBLADO 2001 AVI
 (pedido Marcelo Francisco)
Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson (Mark Wahlberg) chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.
TORRENT
INVASÃO DO MUNDO BATALHA DE LOS ANGELES DUBLADO RM
 Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo – Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.
TORRENT
TRANSFORMERS 3 DUBLADO AVI
Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados”. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.
TORRENT
CODINOME CASSIUS 7 DUBLADO (PEDIDO DIEGO BR)
A morte de um senador americano faz o ex-agente da CIA Paul (Richard Gere) abandonar a aposentadoria e se juntar a um jovem oficial do FBI (Topher Grace) em uma eletrizante operação internacional para desvendar os muitos mistérios por trás do crime. O principal suspeito é Cassius, um assassino profissional russo que já teria sido alvo de Paul no passado e que aparentemente voltou a ativa. Codinome Cassius 7 é o nome dada à essa incrível operação investigativa onde todos são suspeitos até o último minuto.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB 
O BURACO DUBLADO
Depois de se mudarem para um novo bairro, os irmaos Dane e Lucas conhecem a vizinha Julie e juntos descobrem um buraco lacrado no sotao da casa nova. O que eles nem imaginavam e que uma vez que o buraco seja aberto, alem de nao ter fundo ele serve como um portal para um mal sem precedentes. Com estranhas sombras à espreita a cada esquina e pesadelos ganhando vida, eles são forçados a encarar seus medos mais profundos para colocar um fim a este misterio.
TORRENT RMVB
2SHARED RMVB
EASY-SHARE RMVB 
A ESPERA DE UM MILAGRE DUBLADO
Ambientado em 1935, no corredor da morte de uma prisão da Louisiana, conta a história da relação entre Paul Edgecomb, o chefe de guarda da prisão, e um de seus prisioneiros, John Coffey.Coffey é um homem negro de grandes proporções, condenado à morte pelo assassinato de duas garotas brancas. Aos poucos, desenvolve-se entre Edgecombe e Coffey uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.
DOWNLOAD
AMIZADE COLORIDA DUBLADO DUAL AUDIO PT-ING

Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na grandiosa e agitada Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua logo de cara, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento. Decidem, então, se tornar amigos… Mas com alguns benefícios extras! É o arranjo perfeito – até eles perceberem que não há nada melhor do que estar amarrado.

DOWNLOAD
ESCORPIÃO REI 3 B. R. DUBLADO RMVB

Mathayus perdeu sua amada rainha e foi expulso de seu antigo reino. Agora, ele é um assassino de aluguel, contratado por Hórus, o rei do Egito, para proteger seu aliado, o rei Ramusan do ataque iminente. Em troca de seus serviços, o Rei oferece a mão de sua filha em casamento, assim como o lendário medalhão Olho dos Deuses, que confere poderes sobrenaturais ao seu portador.

DOWNLOAD
O ESTRANHO MUNDO DE JACK DUBLAGEM CLÁSSICA 1993 WMV
Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal.
DOWNLOAD
P2 SEM SAIDA DUBLADO
Angela, determinada a fechar um último contrato antes da noite de Natal, fica no escritório até mais tarde. Quando ela desce até a garagem, descobre que seu carro não liga. Isso não poderia ocorrer em hora pior: ela já está atrasada para o jantar de família, a garagem está deserta e seu celular não pega no subsolo. Até que Thomas , o simpático segurança, lhe oferece ajuda. Ele até a convida para passar a noite de Natal com ele e dividir o jantar que está preparando no escritório da garagem, mas ela não o leva a sério. Antes que perceba, algo a atinge e ela cai inconsciente. A partir daí, Angela tem de encontrar uma maneira de fugir da garagem, se quiser estar viva na manhã de Natal.
DOWNLOAD
CONFUSÕES NO LAVA JATO DUBLADO

Sean (Dr. Dre) e Dee Loc (Snoop Dogg) são companheiros de quarto que estão com dificuldades para pagar o aluguel desde que Sean perdeu o seu emprego na Foot Locker, uma loja de calçados, por causa de uma armação em que Dee Loc pega um par de sapatos para experimentar e os troca pelo que está usando.

TORRENT AVI
UPLOADED AVI

INDEPENDENCE DAY DUBLADO

No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imagina-se que se tratam de meteoros, mas logo revela-se ser na verdade uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas.
TORRENT RMVB
2SHARED AVI

ARMAGEDDON DUBLADO

Após uma chuva de pequenos meteoros que atingem a Terra (incluindo Nova York), a NASA se dá conta de que um asteróide do tamanho do Texas está em um curso de colisão com o nosso planeta. O asteróide se aproxima da Terra à uma velocidade 35.000km/h. e, se o choque acontecer, qualquer forma de vida deixará de existir na Terra, exatamente como o que exterminou os dinossauros 65 milhões de anos atrás.

DOWNLOAD
PIRATAS DO CARIBE 2 O BAU DA MORTE DUBLADO AVI

Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal.

DOWNLOAD
PIRATAS DO CARIBE 3 NO FIM DO MUNDO DUBLADO AVI
O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade.

DOWNLOAD
VAN HELSING DUBLADO 
O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).

DOWNLOAD
GILBERT GRAPE APRENDIZ DE SONHADOR LEGENDADO
Endora, Estados Unidos. Gilbert Grape (Johnny Depp) é um adolescente que, desde a morte do pai, é o responsável por sustentar a família. Sua mãe Bonnie (Darlene Cates) sofre de obesidade mórbida desde que entrou em depressão, após o suicídio do marido, o que faz com que o caçula Arnie (Leonardo DiCaprio) fique sob os cuidados de Grape. Há ainda duas irmãs, Amy (Laura Harrington) e Ellen (Mary Kate Schellhardt), que estão sempre ocupadas na cozinha. A vida em família é repleta de carinho e proteção, apesar das dificuldades enfrentadas. Até que Grape se apaixona por Betty (Mary Steenburgen), uma dona de casa casada.
DOWNLOAD
BAIXAR LEGENDA
ROTA 666 A ESTRADA DA MORTE DUBLADO
Os agentes especiais Jack  e Stephanie  escoltam um condenado que vai a tribunal testemunhar contra os seus parceiros, Rabbit . Para despistarem a máfia seguem por uma estrada abandonada conhecida por Rota 666. Durante a viagem, Jack é atormentado por visões do passado. A rota oculta um grande acidente que ocorreu há alguns anos atrás - os corpos de quatro membros de uma quadrilha foram mortos durante um horripilante massacre e a estrada ainda reflete este legado brutal. Os agentes e a testemunha são então perseguidos por mortos-vivos vingativos e que aparecem ao longo de todo o seu percurso. Uma viagem alucinante ao coração do terror em estado puro.

DOWNLOAD

TODO MUNDO EM PANICO 2 DUBLADO

Megan Voorhess (Natasha Lyonne) é uma jovem garota que está possuída pelo demônio. Os padres McFeely (James Woods) e Harris (Andy Richter) partem em seu socorro, a fim de exorcizá-la, mas falham miseravelmente em sua missão, quando as línguas de Megan e do padre McFeely ficam presas e todos acabam vomitando sopa de ervilha uns nos outros.

DOWNLOAD

UMA NOITE ALUCINANTE 3 DUBLADO

Ash é acidentalmente enviado para o século XIII, quando foi profetizado que alguém viria para encontrar o Necronomicon, o Livro dos Mortos. Essa pessoa lideraria a batalha dos humanos contra os Deadites, seres da Escuridão que também estão atrás do livro. 

DOWNLOAD