O FALSIFICADOR DUBLADO
 O filme conta a historia de Joshua Mason (Josh Hutcherson), um adolescente conturbado de 15 anos que foi abandonado e se encontra em Carmel, California. Joshua tem um talento incrivel para a arte, mas acaba descobrindo o mundo da falsificação. Lá ele conhece Amber (Hayden Panettiere) e uma antiga artista, Annemarie Sterling (Lauren Bacall).

TORRENT AVI
BITSHARE RMVB
UPLOADED RMVB
BITSHARE AVI
UPLOADED AVI 
O DIÁRIO DE TATI (NACIONAL)

Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.
TORRENT AVI
BITSHARE RMVB
UPLOADED RMVB
BITSHARE MP4
BITSHARE AVI 
O JUIZ (DREDD) DUBLADO HDRIP
Em Dredd, o mundo se transformou bastante depois da guerra nuclear e as cidades hoje são verdadeiros reinos intermináveis de concreto onde os fracos sofrem nas mãos tiranas e violentas das gangues. Nas ruas de Mega City One, um dos últimos oásis da civilização em meio a grande área desértica conhecida como Terra Maldita, Judge Dredd (Karl Urban) é a lei. Ele é o mais temido dos juízes, os únicos com poder de fazer infratores cumprirem a lei e executá-los se necessário. Ele é então designado para acompanhar a recruta Anderson (Olivia Thirlby) em seu primeiro dia de trabalho no combate ao crime e avaliar se ela tem os atributos necessários para ser mais um defensor da lei nesse futuro extremamente violento.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
SHAREFILES MKV
UPLOADED AVI 
OS PENETRAS TS (NACIONAL)
VIDEO 8 AUDIO 8
A dois dias do réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) vai ao Rio de Janeiro tentar reatar com Laura (Mariana Ximenes) e, desprezado, tenta o suicídio. Quem o salva da morte é o vigarista Marco Polo (Marcelo Adnet), que promete ajudar o seu novo e excêntrico amigo a reatar com a amada. Junto a seu comparsa Nelson (Stepan Nercessian), eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nem sempre as coisas saem como o planejado.
TORRENT AVI
BITSHARE RMVB
UPLOADED RMVB
MUCHSHARE RMVB
BITSHARE AVI
UPLOADED AVI
MUCHSHARE AVI 
HOBBIT UMA JORNADA INESPERADA DUBLADO TS
VIDEO 8 AUDIO 8
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada segue a aventura do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos.
TORRENT AVI
BITSHARE RMVB
UPLOADED RMVB
BITSHARE AVI
SHAREFILES MKV 
ALÉM DA LIBERDADE DUBLADO

Uma história de amor épica sobre um casal extraordinário e seus sacrifícios para atingir felicidade e renúncia pessoal por uma causa maior. Aung San Suu Kyi (Michelle Yeoh) e Michael Aris (David Thewlis) mantêm o amor apesar da distância que os separa e a hostilidade do regime ditatorial na Mianmar.

TORRENT AVI
BITSHARE RMVB
UPLOADED RMVB
BITSHARE AVI
MUCHSHARE MP4
SHAREFILES MP4
RELAÇÃO EXPLOSIVA DUBLADO


Charlie Bronson (Dax Shepard) abandonou a vida do crime, quando costumava ser o motorista oficial durante roubos. Hoje, ele adotou uma nova identidade graças ao programa de proteção às testemunhas. No entanto, quando sua namorada (Kristen Bell) precisa de sua ajuda para chegar à Los Angeles, Charlie coloca em risco sua proteção do governo para ajudá-la. No caminho, ele é perseguido tanto pelo FBI quanto por sua antiga gangue.

TORRENT AVI
BITSHARE RMVB
UPLOADED RMVB
BITSHARE AVI 
RESIDENT EVIL RETRIBUIÇÃO DVDRIP
O vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice, desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus, uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou…
TORRENT AVI
BITSHARE RMVB
UPLOADED RMVB